quarta-feira, 9 de março de 2016

Tudo que Vai ... VOLTA !

Gentemmmmmm !
VOLTEEEEIII !
Se é para sempre , eu não sei ...
Mas hoje senti uma coisinha no meu coração ao ver um post de lembranças no meu Face .
Brinquei que voltaria a escrever ,e os amigos que devem ser mais pirados que eu ( mentiraaaaa todo mundo mega lúcido ) , deram corda .
Entonces , cá estou :)
Aos críticos de plantão , já deixo um beijo e um queijo . Aproveito e entrego a senha pra deitar na BR.
Não sou escritora , nem professora de redação , pra saber se coloquei o aposto ou a crase no lugar certo .
Sou daquelaxxxxxxxx que posso dar um respostas meio tenebrosa pois mimimi e bullying , na minha época , a gente resolvia com choque de realidade . Da pra senti a sinceridade ?
Aos que estão ok com minha loucura ( que pra mim é normal ) , já podem pegar o Rivotril , abrir um bom Baygon e se jogar nesse espaço onde o que é certo é a desordem . Afinal , como dizem por aí " The Zoeira Never Ends " .
Os assuntos são diversos , posso ensinar como mandar Nudes ( tá moda ) , ou como forrar uma cadeira . Posso entrevistar uma InstaFamous ( achei chic esse nome ) , como posso entrevistar o garçom do bar que me serve baygons . Posso apenas tirar uma foto no elevador e relatar um passeio dentro do busão .
Sou gente de verdade , ando de bus , a pé , de carona , de Uber ( taxi non mais , aqui em Brasília custa o dobro ) , ando de muletas , menos de bengala , porque bengala não me dá estabilidade .
Quer ser divulgado aqui ( kkk coragem mana ! ) , me paga uns Reaixxxxxxx ou Obamaxxxxxx .
Sou viciada em Instagram , se estiver sem fazer nada , segue lá @dannyfrota . Mas já aviso que aquelas breguices de " Sdv " " Último a comentar " e coisas do gênero levam block e ainda denuncio por Spam . Gente mais sem noção ...
Amanhã vai ter POST de verdade , hoje é apenas uma curtição .
Dúvidas , sugestões ?!?! Mandem por e-mail ou aqui nos comentários .
Como não entro aqui desde 2000 e bolinhas , ainda preciso pegar as manhas de configuração de página e blá blá blá .

I'M BACK BABY !

Um beijo ácido da ...

 Garota da Portaria

3 comentários: