quinta-feira, 15 de março de 2012

Vamos falar de amor...

Para ficar bem fácil,copiei da Wikipédia
"A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser."


E então...o que é o amor para você!?!?
Como se dizer "EU TE AMO" de forma verdadeira,e não da boca para fora!?!?
Amor entre um casal!?Amor materno e paterno!?Amor pelo seu filho ou por uma amiga ou amigo!?!?

Tenho tantas pessoas ao meu redor que nutro um amor verdadeiro,puro e fraterno...E até por pessoas que hoje em dia não fazem parte de meu convívio social...E sabem pq as amo!!??Pq sem elas eu nada seria...Não teria o amadurecimento e muito menos o esclarecimento de vida que tenho.
Cada dia aprendo uma nova lição de amor.
Amo quando meu porteiro me deseja um bom dia,quando meu cachorrinho pula de alegria ao me ver acordada,quando eu desejo um ótimo dia ao cobrador do busão ou aos meus amigos do Facebook...Sim,isso para mim é minha concepção de amor.
À partir do momento em que você tem prazer em cumprimentar o próximo ou em escrever uma mensagem doce,por quaisquer motivo,isso é amor...
Você se preocupou em retribuir um sorriso,um abraço,uma nota,um recado... Em dar atenção a outra pessoa...Isso é AMOR!!!
Lembram da música do Zezé di Camargo e Luciano!?!?
Esse trecho é incrível...e o fazemos de forma involuntária...
"É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver."

Quantas e quantas vezes já fizemos isso!?!?Deixamos de lado o nosso "EU" pelo próximo!?!?
Amar é isso...Deixar ser levados por uma força maior,resgatar em nossa alma um mero sorriso e deixar o dia de outra pessoa mais feliz.

Por isso,não feche para o mundo.
Ame sempre,ame demais,ame de menos,se ame!!!
E seja sempre feliz...Pois a vida é muito curta,para que nós a deixemos amarga.
Vamos curtir o doce que a vida nos proporciona e sermos felizes de forma natural...Isso faz um bem tremendo a nossa alma e a mesma agradece por todo esse AMOR!!!

Beijos em todos vocês e saibam que os amo por me seguirem...
Obrigadinha,
A Garota da Portaria





Um comentário: